Sexta-feira, 24 de Maio de 2024

POLÍCIA Quarta-feira, 08 de Maio de 2024, 14:26 - A | A

Quarta-feira, 08 de Maio de 2024, 14h:26 - A | A

DENÚNCIA ANÔNIMA

Polícia Militar recaptura foragido de penitenciária de Várzea Grande

O Bom da Notícia/com Assessoria

Policiais militares da Força Tática do 2º Comando Regional recapturaram, na tarde desta terça-feira (07.05), um reeducando foragido do Complexo Penitenciário Ahmenon Lemos Dantas. O homem, de 28 anos, foi encontrado em Várzea Grande após as forças policiais receberem denúncias anônimas.

De acordo com as informações do boletim de ocorrência, a denúncia, recebida por volta de 16h30, informou que um foragido do presídio estava escondido em uma residência no bairro Figueirinha.

Em seguida, a equipe da Força Tática foi até o endereço informado e encontrou o suspeito com as mesmas características da denúncia. Na abordagem, o homem não apresentou documentos e confessou que era foragido da penitenciária de Várzea Grande.

Em consulta ao nome do suspeito, os militares encontraram um mandado de prisão expedido pela Segunda Vara Criminal de Cuiabá pelo crime de roubo. O foragido recebeu voz de prisão e foi encaminhado para a Delegacia de Polinter para registro da ocorrência e demais providências. 

As forças de segurança continuam em trabalho intensificado nas buscas dos demais foragidos da unidade.

Disque-denúncia 

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, sem precisar se identificar, por meio do 190, ou disque-denúncia 0800.065.3939.