icon Quarta-feira, 16 de Junho de 2021

POLÍCIA Sexta-feira, 29 de Novembro de 2019, 09:31 - A | A

MADRUGADA

Policial passa mão na bunda de mulher no Sertarena, se envolve em briga e atira cinco vezes para intimidar

O Bom da Notícia

Um policial militar se envolveu em uma briga, na madrugada de sexta-feira (29), dentro da casa noturna Sertarena, na avenida Jornalista Jaques Brunini, no bairro Jardim Europa, em Cuiabá. Quando a confusão tomou à rua, o PM surtou e atirou cinco vezes para o alto. Ele estava visivelmente bêbado, diz registro policial.

 

Conforme o boletim de ocorrência, era por volta das 3h30, quando policiais foram acionados pela gerência do bar. Uma mulher de 31 anos informou que o marido dela e o policial começaram uma discussão, pois o PM teria dado 'tapas na bunda' da mulher. O bate-boca se transformou em agressões fisíca dentro da boate. 

 

Em seguida, bastante transtornado, o policial saiu da boate e disparou cinco tiros para o alto, com o objetivo de intimidar as vítimas e em seguida, fugiu. Polícia fez rondas pela região, inclusive na casa do suspeito, mas ele não foi encontrado.

 

O caso será investigado pela Polícia Civil e o policial poderá ser autuado pelos crimes de disparo de arma de fogo e lesão corporal.



Imprimir

Comentários