Quinta-feira, 25 de Abril de 2024

POLÍCIA Sexta-feira, 09 de Abril de 2021, 12:53 - A | A

Sexta-feira, 09 de Abril de 2021, 12h:53 - A | A

MUNDO CÃO

Por pouco homem não é linchado por se masturbar perto de criança e pedir à menor para participar do ato

O Bom da Notícia

Um homem de 43 anos, que não foi identificado, foi preso após se masturbar para uma criança de 9 anos, na noite de quinta-feira (8), em Querência (945 km de Cuiabá).

A Polícia Militar recebeu a denúncia de que no setor F do município de Querência haveria um homem sendo linchado. Ao verificar a ocorrência, os PMs precisaram intervir.

Testemunhas relataram que há três dias o homem teria cometido atentado ao pudor contra uma menor de idade, e ainda teria convidado a vítima a participar do ato.

Assim que populares tomaram conhecimento do acontecido, foram tirar satisfações com o sujeito. Não se sabe o momento do inicio da confusão, porém a PM teve de fazer uso de balas de borracha para dispersar as mais de 30 pessoas que se juntaram para agredir o suspeito.

Em depoimento, a criança relatou aos militares que homem já vinha praticando o crime por 3 dias e que em algumas das vezes ele pedia que vítima tocasse seu órgão genital. Uma pessoa chegou a registrar em vídeo o ato ilícito.

Por conta dos ferimentos o suspeito foi encaminhado ao Hospital Municipal e depois estará sobre jurisdição da polícia. Durante levantamento da ficha criminal do suspeito, poder ser verificado que ele responde pelo crime de violência domestica e se mudou recentemente para Querência.