Em prosseguimento às atividades investigativas visando esclarecer tentativa de furto ocorrido à agência do Banco do Brasil no município de Paranatinga (373 km ao Sul), a Polícia Judiciária Civil, com apoio da Polícia Militar, efetuou a prisão de mais três suspeitos de participação no crime.
Na quarta-feira (07) foram realizadas entrevistas, declarações e interrogatórios que auxiliaram elementos de convicção que resultaram no indiciamento de mais três homens que participaram do crime.
Por meio de investigação ininterrupta, e trabalho integrado entre a Polícia Civil e a Polícia Militar nos municípios de Paranatinga e Primavera, foi possível identificar a participação de cada suspeito no evento criminoso, e obter as confissões dos acusados.
O crime ocorreu na madrugada de segunda-feira (05). Os suspeitos invadiram o local com ferramentas para arrombamento e chegaram a efetuar disparos de arma de fogo contra uma equipe policial que se aproximava da agência bancária.
Outras prisões
Na segunda-feira (05) três criminosos já haviam sido presos por envolvimento no crime – sendo dois em Primavera do Leste e um em Paranatinga. Os presos vão responder criminalmente por tentativa de latrocínio e disparo de arma de fogo. (Com informações PJC/MT)