Sargento da Polícia Militar do 25º BPM em Várzea Grande morreu baleado na noite de quarta-feira (21), depois de desentendimento com um soldado, lotado no 4º BPM.
De acordo com informações de testemunhas, o sargento José Carlos Camelo, de 44 anos não aceitava o fim do relacionamento com a ex-mulher, de 22, que atualmente se relacionava com o soldado.
Durante a noite, ele teria ido até a residência da ex-companheira, no bairro Jardim Marajoara, região metropolitana e apesar dos apelos para que fosse embora, invadiu o local e se deparou com o soldado. Segundo o boletim de ocorrências, sargento foi encontrado caído no quintal da residência, com apenas um pé de chinelo, sendo que o outro foi encontrado preso na grade da frente da casa, caracterizando que pulou o portão.
O soldado efetuou cerca de 4 disparos contra o sargento, que morreu no local, atingido no tórax. O policial deixou o local após o crime, porém, telefonou para o oficial de área do 4º BPM e comunicou que posteriormente se apresentaria. Colegas ficaram consternados com o crime, que passará a ser investigado pela Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).