POLÍCIA Quarta-feira, 04 de Dezembro de 2019, 12:18 - A | A

POLÍCIA NÃO DORME EM MT

Seis veículos roubados são recuperados pela Polícia Militar

O Bom da Notícia

Policiais militares de Cuiabá, Várzea Grande e Rondonópolis recuperam seis veículos com queixa de roubo e furto, entre os quais três motocicletas, entre a segunda-feira e terça-feira (02 e 03.11). Nessas ações, um homem foi detido e um adolescente de 17 anos apreendido. 

 

Em Cuiabá, no bairro Pedra 90, policiais do 24º BPM recuperaram três veículos com registro de roubo, sendo um Fiat Strada branco e duas Renault Duster - uma branca e outra prata. Um adolescente de 17 anos foi apreendido.

 

No bairro Lagoa Azul, ainda na Capital, os militares estavam em patrulhamento e encontraram uma motoneta Traxx preta, abandonada em um matagal. A checagem da placa e de outros dados, feita via Ciosp, apontou queixa de furto ocorrido em 2018.

 

Em Várzea Grande, policiais, em bloqueio no bairro Jardim Potiguar, prenderam um homem, identificado como D.P.B. (22 anos), por receptação e dirigir sem habilitação. Os militares realizavam uma barreira nas proximidades de uma casa noturna e entre os carros parados, revistados e checados estava a motocicleta Honda, CG 160, que tinha sido furtada.

 

O suspeito preso disse ser o proprietário do veículo, porém não comprovou a procedência da moto. Ele confessou que não é habilitado para dirigir ou pilotar moto.

Já em Rondonópolis, uma equipe do 5° BPM, acionada para ir ao bairro Vila Mamed, localizou uma motocicleta Honda Biz verde. O veículo tinha sido furtado dois dias antes.



Imprimir

Comentários