icon Sexta-feira, 18 de Junho de 2021

POLÍCIA Sexta-feira, 22 de Novembro de 2019, 09:43 - A | A

DISK COCA

Taxista é preso em flagrante fazendo delivery de drogas em Cuiabá

O Bom da Notícia

A Polícia Civil, por meio da Delegacia Especializada de Entorpecentes (DRE), prendeu em flagrante nesta quinta-feira (21), o taxista M.V.R., que utilizava o próprio táxi, Volkswagem Voyage, para o fazer delivery de drogas em Cuiabá. Ele atuava com a comercialização de cocaína na modalidade "disque-drogas".

 

Várias denúncias chegaram à delegacia que passou a investigar o acusado desde o início do mês. Os policiais realizaram várias diligências nas proximidades do ponto que o taxista ficava, conseguindo novas informações que confirmavam a atuação dele com o tráfico de drogas.

 

Os policiais realizaram a abordagem do táxi, conduzido pelo investigado, no bairro Morada Serra. Dentro do carro, foi encontrado sob a capa do banco do motorista, uma porção de pasta base de cocaína, uma carteira com R$ 940 em dinheiro trocado, além do aparelho celular por onde eram feitas as encomendas.

 

Questionado, o suspeito confessou que já foi preso outras vezes por envolvimento com a venda de drogas e que também é usuário de maconha. 



Imprimir

Comentários