Sexta-feira, 26 de Julho de 2024

POLÍCIA Quarta-feira, 21 de Outubro de 2020, 16:04 - A | A

Quarta-feira, 21 de Outubro de 2020, 16h:04 - A | A

SE PASSAVA POR EMPRESÁRIO

Traficante é preso com 'torta' de maça recheada de drogas

O Bom da Notícia

Na manhã desta quarta-feira (21), um homem identificado como Leonardo Lacerda Valter, 30 anos, foi preso por suspeita de tráfico de drogas em uma chácara na zona urbana de Sorriso (a 400 quilômetros de Cuiabá). Foram apreendidos 10 quilos de maconha, skunk (supermaconha), além de uma espécie de torta de maças com droga e pequenas porções prontas para venda.  

O local, que funcionava como uma espécie de centro de distribuição de drogas, recebia grandes quantidades de entorpecente e repassava para outros traficantes de Sorriso. A Polícia Civil estava monitorando o suspeito há alguns meses e já obtinha um mandado de busca e apreensão.    

A chácara teria sido arrendada pelo traficante, que atuava discretamente, com uma granja de frangos para disfarce. Ele se passava por dono de transportadora de frangos para frigorífico e tinha até uma banca na feira da cidade onde vendia galinhas caipiras.    

A Polícia Civil de Sorriso constatou que local é insalubre, possuía muito lixo, mau cheiro, resto de frango podre, moscas e insetos. Além do traficante, havia um ajudante da propriedade. Está é a segunda vez que o homem é preso pelo crime de tráfico de drogas.