Quinta-feira, 25 de Abril de 2024

POLÍCIA Quarta-feira, 31 de Março de 2021, 10:01 - A | A

Quarta-feira, 31 de Março de 2021, 10h:01 - A | A

NA MADRUGADA

Trio é preso após furtar fios de cobre da Estação do VLT em Várzea Grande

O Bom da Notícia

Três homens foram presos pela Polícia Militar na madrugada desta quarta-feira (31), após ser flagrados tentando furtar a fiação do Veículo Leve Sobre Trilhos (VLT), na frente do Aeroporto Marechal Rondon, na avenida João Ponce de Arruda, em Várzea Grande.

Denúncia feita à PM, por volta das 4h, relatou que 3 homens chegaram no local em um Gol vermelho e que estavam em uma movimentação estranha. Testemunha relatou que viu ao menos duas viagens após retirarem a fiação do local.

Segundo os policiais, o produto de furto são fios de cobre do VLT. O grupo danificou a estrutura para cometer o crime, fato constatado pelos policiais.

Em rondas, o grupo foi encontrado dentro do veículo e reconhecido pela testemunha. Foi necessário o uso de força física para conter os suspeitos, que ainda ameaçaram os policiais.

Segundo os presos, eles têm parentes policiais, advogados e influência para 'prejudicar a equipe'. Um deles precisou ser imobilizado e mesmo algemado, resistia ao ato do flagrante. Material apreendido, junto com uma picareta usada no crime, foi apresentada na delegacia.