icon Segunda-feira, 14 de Junho de 2021

POLÍCIA Terça-feira, 26 de Novembro de 2019, 11:03 - A | A

VEJA VÍDEO

Vídeo mostra tarado seguindo mulher de carro e se exibindo pelado na rua

O Bom da Notícia

Homem totalmente pelado persegue mulher em veículo até em sua casa, no Jardim Europa, em Cuiabá. Imagens do circuito de segurança flagraram o momento em que o ‘taradão’ segue a vítima em uma Picape estrada branca, desce do carro e se masturba em frente sua casa.

 

Conforme a gravação, o episódio ocorreu por volta de 1h40 da última quinta-feira (21).

 

O boletim de ocorrência foi registrado em uma delegacia da Polícia Civil. Mas, por se tratar de informações de crimes de natureza íntima, a PJC não repassou detalhes.

 

Porém, a Polícia Militar informou que recebeu as imagens, levantou a placa do veículo e rondas estão sendo feitas na região para encontrar o tarado. A PM acredita que o homem tenha importunado mais mulheres.

 

Segundo a vítima, o tarado estava importunando-a no trajeto de casa. Na ocasião, a mesma achou que seria vítima de um assalto. Porém, ao entrar dentro de casa viu que o homem, estacionou a picape um pouco mais à frente, desceu do carro e se masturbou na rua, na frente do portão da mulher que estava acompanhada de outra pessoa dentro do veículo.

 

Toda a ação foi filmada por câmeras de segurança de vizinhos. Qualquer informação que leve ao paradeiro do ‘tarado’ ligue para as polícias pelo fone 190 ou 197.



Imprimir

Comentários