icon Segunda-feira, 14 de Junho de 2021

POLÍCIA Segunda-feira, 30 de Dezembro de 2019, 14:30 - A | A

MUNDO CÃO

Vendedora que denunciou ex é encontrada morta e semi-nua

O Bom da Notícia

Vendedora de 33 anos foi encontrada morta na tarde desta segunda-feira (30), dentro da casa onde morava no bairro Jardim Paula 2, em Várzea Grande. A vítima, Dayane Mendonça Comunello, foi vista pela última vez na noite de domingo (29), por volta das 20h, quando colocava o lixo na porta de casa. Dayane estava caida no chão do quarto. Ela teve a cabeça batida no chão várias vezes, até morrer.

 

De acordo com informações repassadas pela Polícia Militar, Dayane não apareceu no trabalho nesta segunda e, já que ela sempre abria a loja, os colegas desconfiaram do paradeiro da mulher e foram atrás dela.

  

Os PMs então foram acionados para comparecer na residência da vítima, onde ela foi encontrada caída no chão do quarto. A mulher ainda estava seminua e com um ferimento na cabeça. Segundo a Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec), a mulher teve a cabeça batida no chão várias vezes.

 

Ainda não há informações de suspeitos. No entanto, os vizinhos confirmaram aos militares que ela havia se separado recentemente. Em setembro de 2019, ela teria comparecido na Delegacia da Mulher, para relatar que recebia ameaças do ex-marido.

 

A Polícia Civil investiga o caso.

 

Leia também - Marido preso na PCE manda executar mulher com tiro na cabeça na frente dos filhos



Imprimir

Comentários