Sexta-feira, 04 de Outubro de 2024

POLÍCIA Sexta-feira, 08 de Junho de 2018, 10:27 - A | A

Sexta-feira, 08 de Junho de 2018, 10h:27 - A | A

PRESO EM VÁRZEA GRANDE

Vizinho ameaça matar idosa e alega ser membro de facção

Karollen Nadeska, da Redação

Um homem identificado pelas iniciais M.F.S., de 50 anos, foi detido em flagrante pela Polícia Militar de Várzea Grande, na tarde de quinta-feira (07). Ele ameaçou a vizinha idosa de morte e ainda entrou em luta corporal com os policiais, na tentativa de resistir a prisão. O caso aconteceu no bairro 7 de Maio.


De acordo com o registrado pela PM, a vítima, uma idosa de 69 anos, acionou o Centro Integrado de Operações da Segurança Pública (Ciosp), informando que seu vizinho havia tentado arrombar a porta de sua residência e proferiu diversas ameaças contra ela.


No local indicado, os policiais entraram em contato com o suspeito, que reagiu com agressividade dizendo que iria matar a idosa pelo fato dela ter chamado a polícia.


Diante do flagrante de ameaça policiais tentaram prender o suspeito, que resistiu e entrou em luta corporal contra os militares, que tiveram que usar da força moderada para imobilizá-lo. Posteriormente ele foi algemado e colocado na viatura.


Consta no boletim de ocorrências, que M.F.S ainda proferiu outras ameaças contra a idosa, dizendo que assim que deixasse a cadeia iria procurá-la a fim de resolver o problema, pois é membro de uma facção criminosa e “não deixaria passar em branco”.


Com medo, a vítima ainda chegou a apresentar uma queixa crime registrado contra o suspeito na Polícia Judiciária Civil. Suspeito foi conduzido para a Central de Flagrantes.