Um homem identificado pelas iniciais M.F.S., de 50 anos, foi detido em flagrante pela Polícia Militar de Várzea Grande, na tarde de quinta-feira (07). Ele ameaçou a vizinha idosa de morte e ainda entrou em luta corporal com os policiais, na tentativa de resistir a prisão. O caso aconteceu no bairro 7 de Maio.
De acordo com o registrado pela PM, a vítima, uma idosa de 69 anos, acionou o Centro Integrado de Operações da Segurança Pública (Ciosp), informando que seu vizinho havia tentado arrombar a porta de sua residência e proferiu diversas ameaças contra ela.
No local indicado, os policiais entraram em contato com o suspeito, que reagiu com agressividade dizendo que iria matar a idosa pelo fato dela ter chamado a polícia.
Diante do flagrante de ameaça policiais tentaram prender o suspeito, que resistiu e entrou em luta corporal contra os militares, que tiveram que usar da força moderada para imobilizá-lo. Posteriormente ele foi algemado e colocado na viatura.
Consta no boletim de ocorrências, que M.F.S ainda proferiu outras ameaças contra a idosa, dizendo que assim que deixasse a cadeia iria procurá-la a fim de resolver o problema, pois é membro de uma facção criminosa e “não deixaria passar em branco”.
Com medo, a vítima ainda chegou a apresentar uma queixa crime registrado contra o suspeito na Polícia Judiciária Civil. Suspeito foi conduzido para a Central de Flagrantes.