Domingo, 23 de Junho de 2024

POLÍTICA Terça-feira, 21 de Maio de 2024, 11:07 - A | A

Terça-feira, 21 de Maio de 2024, 11h:07 - A | A

VEJA VÍDEO

Abilio intermedeia encontro on-line e Bolsonaro prestigia aniversário de criança de Cuiabá

Festa de nove anos recebeu decoração em homenagem ao ex-presidente

Da Redação do Bom da Notícia com Assessoria

O ex-presidente da República Jair Bolsonaro (PL) participou de uma vídeochamada na noite de domingo (19) para parabenizar uma criança de nove anos, moradora do bairro Coophamil em Cuiabá, pela comemoração de seu aniversário.

Os pais da menor Isis organizaram uma festa de aniversário com a decoração das cores do Brasil e alusões ao ex-presidente da República. Antes da festa, convidaram o deputado federal e pré-candidato a prefeito de Cuiabá, Abilio Brunini (PL).

O parlamentar entrou em contato com Bolsonaro que aceitou participar de uma vídeo chamada via WhatsApp para parabenizar a menor Isis pela comemoração dos nove anos.

Coincidentemente vestido com a camisa do Cuiabá Esporte Clube, Bolsonaro ainda conversou com as demais crianças presentes na comemoração.

"Ela falou, mamãe, coloca a bandeira do capitão. Quando Abilio me ligou tremi a perna. É uma alegria imensa falar com nosso presidente", disse a mãe da menor.

Bolsonaro se despediu de todos desejando felicidade.

Abilio comentou que o aceite imediato em marcar presença virtual numa festa de aniversário mostra o lado humano do ex-presidente. "Bolsonaro ficou muito feliz com a homenagem desta família de Cuiabá".

Veja vídeo