A cidade de Lucas do Rio Verde (a 334 km da capital) destacou-se no Brasil ao ficar entre as 50 cidades mais desenvolvidas do nosso país, apontado pela Revista Exame, no ano de 2016.
Eleito em 2016, o prefeito Luiz Binotti encerra seu mandato agora em 2020, após supreendentemente não ter sido reeleito, haja visto a quantidade de obras, conquistas e prêmio da gestão Binotti.
Mais de 40 obras serão entregues à cidade e aos seus moradores até o fim da gestão Binotti. Mesmo que 2020 tenha sido um ano pandêmico e difícil, o atual prefeito honrará todos os compromissos assumidos em seu plano de governo.
Frente a tal cenário, ja estamos acostumados a retaliações políticas e perseguições, e é de lá, de Lucas do Rio Verde, que o atual prefeito Luiz Binotti dá um exemplo da política que queremos e desejamos para nosso estado e país.
Assim, mais de 40 obras serão entregues à cidade e aos seus moradores até o fim da gestão Binotti. Mesmo que 2020 tenha sido um ano pandêmico e difícil, o atual prefeito honrará todos os compromissos assumidos em seu plano de governo 2016.
A coleta de lixo na cidade segue normal, bem como os cuidados com os canteiros de flores, além dos acordos já firmados que garantirão o campus da UFMT em Lucas do Rio Verde, a Creche do Idoso, reservatórios de água para população e mais de 80% da cidade com saneamento básico feito (quando assumiu a cidade possuía pouco mais de 20% de saneamento básico).
Nós cidadãos, eleitores, pessoas de bem, queremos e desejamos um prefeito assim. Que honre os compromissos assumidos, que entregue a prefeitura organizada e com dinheiro no caixa para continuar o trabalho.
O prefeito deve trabalhar para seu povo e não para sabotar a prefeitura ou a população. Mais importante que partidos políticos, são as pessoas. Mais importante que candidatos eleitos ou reeleitos, são os eleitores.
"É preciso trabalhar para a cidade, para seus moradores e população; é isso que temos visto em Lucas do Rio Verde e é isso que desejamos para todas as cidades do nosso estado e país".