Sábado, 20 de Julho de 2024

POLÍTICA Sexta-feira, 18 de Agosto de 2023, 14:56 - A | A

Sexta-feira, 18 de Agosto de 2023, 14h:56 - A | A

CELEBRA RONDONÓPOLIS

Cantor Gospel Anderson Freire realiza show em Rondonópolis, nesta sexta

Da Redação do Bom da Notícia com Assessoria

 

Rondonópolis recebe uma noite especial, com a primeira edição “Celebra Rondonópolis” que terá muito louvor e evangelização, com show inédito do cantor gospel e premiado no Grammy Latino, Anderson Freire, e banda. O evento religioso acontecerá nesta sexta-feira (18), às 19h, na praça Bom Jesus da Vila Operária, com entrada gratuita, cujo propósito é reunir as famílias para receberem uma mensagem de fé, esperança e serem transformadas com a presença de Deus.

O acontecimento é promovido com a parceria do Instituto Cinco Sentidos, da Assembleia Legislativa e do Governo de Mato Grosso, por meio da Secretaria de Estado de Cultura, Esporte e Lazer (Secel). “Cheguei e estou sendo recebido por pessoas maravilhosas. Essa cidade com certeza tem a essência de Jesus e pertence ao Senhor. E hoje, vamos celebrar. Acima de tudo, haverá arrependimento e transformação. Esse é o ideal, diante do real”, disse Anderson que se apresenta pela primeira vez, em Rondonópolis.

A expectativa é contar com a participação de famílias de Rondonópolis e região para adorar à Deus. “Esse evento é para toda a família, não só para evangélicos. É um presente para Rondonópolis. Anderson não vem só para fazer o show, ele vem para ministrar. A gente tem a intenção e o propósito de fazer uma noite de celebração e adorar a Deus e abençoar as famílias”, comentou o pastor Célio Lazarotti do Instituto Cinco Sentidos.

Para o deputado estadual Thiago Silva (MDB), que é evangélico da Assembleia de Deus, representando a Assembleia Legislativa de Mato Grosso, considera que será um evento especial para todo o público. “Vamos celebrar a vida e é uma noite de gratidão a Deus. Agora é mais do que tudo, é agradecer a Deus pela vida e pela família e dizer que Rondonópolis é do Senhor Jesus. Anderson é um grande servo de Deus e juntos vamos fazer um grande ato em nome do Senhor. Glória à Deus”, explanou o parlamentar.

Anderson Freire é um dos cantores e compositores mais ouvidos pelo público cristão brasileiro e internacional. Ele teve o primeiro disco lançado em 2011, ganhando notoriedade em 2013, com a música “Raridade”, e mantém a sua carreira musical em destaque no ramo gospel, sendo que chegou a ser indicado e premiado pelo Grammy Latino com a música “Deus não te Rejeita”, em 2016.