Quinta-feira, 23 de Maio de 2024

POLÍTICA Terça-feira, 07 de Maio de 2024, 16:53 - A | A

Terça-feira, 07 de Maio de 2024, 16h:53 - A | A

ELEIÇÃO 2024 EM CUIABA

Chico 2000 garante que não está preocupado em qual lugar está nas pesquisas eleitorais

Luciana Nunes/ O Bom da Notícia

À jornalistas nesta terça-feira (7), o presidente da Câmara Municipal de Vereadores, Chico 2000 (PL), afirmou que não está preocupado com pesquisa de intenção de voto, e que segue comandando a Casa, trabalhando em prol da população.

O comentário surgiu após o vereador ser questionado pelos jornalistas sobre as últimas pesquisas de intenção de voto que não o colocam entre os primeiros colocados. 

“O presidente da Casa não é presidente para fazer política, mas para trabalhar para esta Casa. A política eu vou fazer no momento oportuno, que é no período eleitoral [...] E, aliás, a melhor pesquisa que existe é a do dia da eleição. Vamos aguardar”, garantiu o vereador.

Vale lembrar que Chico a princípio sonhou em disputar a prefeitura, mas em dezembro de 2023 ele oficializou ao seu partido a renúncia de sua pré-candidatura à Prefeitura de Cuiabá, deixando a disputa livre para o deputado federal Abílio Brunini (PL).

Chico relutava em retirar seu nome da disputa a prefeito chegando a dizer em entrevistas que seria o encerramento de sua vida pública nesta próxima disputa. O discurso mudou após Abilio tomar posse como presidente do PL em Cuiabá no mês de setembro.