Quarta-feira, 24 de Julho de 2024

POLÍTICA Sexta-feira, 21 de Junho de 2024, 11:39 - A | A

Sexta-feira, 21 de Junho de 2024, 11h:39 - A | A

XADREZ POLÍTICO

Deputado e pré-candidato Cláudio Ferreira inaugura sede do PL em Rondonópolis

Da Redação do Bom da Notícia com Assessoria

 

O diretório do Partido Liberal (PL) em Rondonópolis realizará no próximo sábado, dia 22, a inauguração da sede municipal da sigla às 19 horas na rua Dom Pedro II, 978 - Centro. O evento demonstra a força do nome de Cláudio Ferreira (PL), que é presidente do partido na cidade e pré-candidato à prefeitura.

“Este novo diretório representa um passo crucial para fortalecer nossa conexão com o povo rondonopolitano. Este é um espaço onde podemos receber e ouvir as demandas da população e trabalhar juntos por uma cidade melhor e mais alegre e desenvolvida,” afirmou Cláudio Paisagista, como é conhecido.

O deputado estadual, que vem ganhando destaque pela sua atuação em prol de melhorias urbanas e sociais, reforçou seu compromisso com uma mudança positiva para Rondonópolis.

“Nosso compromisso é com o povo, com Deus e com a honestidade. É assim que tocamos nosso mandato e vamos continuar fazendo isso também por Rondonópolis, construindo um futuro com segurança e transparência, sem rabo preso com ninguém, diferente dos outros velhos grupos políticos que governam nossa cidade há anos, porém nunca fizeram melhorias significativas”.

Alem de Cláudio Ferreira, o evento vai contar com a presença de lideranças políticas, como os vereadores de Rondonópolis pelo partido, Dr José Felipe (PL), Kalynka Meirelles (PL) e Paulo Schuh (PL), e apoiadores e moradores de Rondonópolis, fortalecendo a pré-campanha do partido e reforçando a mensagem de renovação e compromisso com o desenvolvimento da cidade.

No final de 2023, o PL nacional, estadual e municipal fizeram o lançamento do deputado estadual Cláudio Ferreira, conhecido como paisagista, como pré-candidato da sigla. O parlamentar conta ainda com o apoio dos deputados da bancada federal, como José Medeiros (PL) e Abilio Brunini (PL), e do senador Wellington Fagundes (PL), como também do aval do ex-presidente da República, Jair Bolsonaro (PL), do deputado federal mais bem votado do país, Nikolas Ferreira (PL), e Michelle Bolsonaro (PL), sendo o nome da direita no município.

Além do PL, o grupo de apoio ao Paisagista é formado pelos partidos PSDB, Cidadania, Novo, DC, Podemos e PRTB.