Quarta-feira, 24 de Julho de 2024

POLÍTICA Quarta-feira, 19 de Junho de 2024, 17:21 - A | A

Quarta-feira, 19 de Junho de 2024, 17h:21 - A | A

DIRETÓRIO ESTADUAL

Dr. João volta afirmar que deputados do MDB apoiarão Botelho em seu projeto eleitoral em Cuiabá

Evelyn Souza/ O Bom da Notícia

O deputado estadual, João José - popular Dr João (MDB) -, voltou a afirmar durante entrevista à Rádio CBN Cuiabá, nesta quarta-feira (19), que os deputados emedebistas ‘caminharão’ com o presidente da Assembleia Legislativa, Eduardo Botelho (UB), em sua campanha a prefeito de Cuiabá.

Ressaltando que o parlamento estadual do MDB já prometeu apoio a Botelho, ainda que o diretório municipal da agremiação ainda esteja estudando a possibilidade de uma candidatura própria.

“O partido em nível estadual comprometeu apoio ao deputado e pré-candidato a prefeito, Eduardo Botelho. No entanto, ainda existe em nível municipal uma possível candidatura, mas acho que será futuramente! Entretanto, lá na Assembleia o partido caminhará com Botelho”, disse

Vale lembrar que nos últimos dias, o prefeito de Cuiabá, Emanuel Pinheiro, confirmou que o partido avalia lançar o presidente da Associação das Empresas do Distrito Industrial (AEDIC), Domingos Kennedy, como candidato a prefeito da legenda. Segundo ele, apesar de não participar do pleito eleitoral deste ano e focar nos últimos meses do seu mandato, Pinheiro defende que a sigla tenha um nome para tentar manter no comando da capital.  

“Meu partido é um partido gigantesco, com grandes quadros, com grandes nomes. O diretório juntará para lançar um novo quadro aí para política, que é o empresário Kennedy”, contou

Também é importante destacar que há alguns meses o nome do deputado estadual, Juca do Guaraná, havia sido cogitado pela sigla para ser candidato ao Palácio Alencastro.