O candidato Benna Lemes (DEM) afirmou esta semana que tem como meta revolucionar a saúde em Acorizal(70 km distante de Cuiabá). O democrata disputa eleição suplementar no município, que será realizada no dia 1º de agosto.
O candidato defende que Acorizal precisa de um novo momento político, focado em ações e melhorias para as famílias.
Elencando que esse período à frente da prefeitura serve como prova, para mostrar que com aplicação correta do dinheiro público é possível oferecer um suporte eficiente, com toda estrutura necessária à população.
O democrata garante que o comodismo não faz parte de seu modelo de trabalho e que buscará junto aos governos estadual e federal o envio de recursos que serão revertidos em investimentos no Sistema Único de Saúde.
“Abrimos postos de saúde, ala exclusiva para atender os pacientes com covid. Isso é só o começo. Dependemos da avaliação do nosso povo e da vontade de Deus para continuarmos fazendo muito mais”, frisou.
O democrata reitera que as melhorias até aqui foram custeadas com recursos próprios e afirma que em seu plano governamental priorizará pela regularização das questões burocráticas que envolvem o Executivo Municipal, possibilitando assim o recebimento de emendas e verbas.
"Vamos atrás de recursos no Estado e em Brasília. O que nós fizemos e conseguimos foi simplesmente cortando a corrupção e usando dinheiro do povo de forma correta. A saúde para mim é prioridade, está em primeiro lugar" completou.
Igualmente, o vice Maldo Sá (PP) afirma que as benfeitorias na saúde são notórias e que pretende auxiliar Benna, virando essa página triste do descaso na história de Acorizal.