Terça-feira, 28 de Maio de 2024

POLÍTICA Sábado, 11 de Maio de 2024, 08:23 - A | A

Sábado, 11 de Maio de 2024, 08h:23 - A | A

RECONHECIMENTO

Em Sessão Solene, Fabinho homenageia 157 personalidades de Várzea Grande

Da Redação do Bom da Notícia com Assessoria

Em sessão solene realizada esta semana, na Assembleia Legislativa de Mato Grosso (ALMT), o deputado estadual Fabio Tardin “Fabinho” (PSB), homenageou 157 personalidades das mais diversas áreas de atuação, desde os mais simples trabalhadores, tais como: Gari, Pescador, “Rapadureiro”, “Picolezeira” Carteiro, Operador de Caixa, Empresários, Profissionais Liberais, Representantes da Saúde, Educação, Segurança, até autoridades dos Poderes Executivo, Legislativo e Judiciário, entre outros homenageados. O evento denominado “Biografias que formam Várzea Grande”, aconteceu em comemoração ao aniversário de 157 anos do município, que será no próximo dia 15 de maio.

Fabinho destacou que as Moções de Aplausos, são um reconhecimento pelas relevantes contribuições destas pessoas que desempenham um papel fundamental para o desenvolvimento do município, e que por um dia ter ocupado o lugar de quem não é valorizado pela sociedade (tendo exercido as profissões de Gari, Jardineiro e Lavador de Carros), fez questão de reconhecer todas as classes.

“Procurei homenagear justamente aqueles profissionais dedicados e os valorosos trabalhadores que fazem a nossa cidade funcionar, a exemplo dos meus amigos Garis que mantêm nossas ruas limpas, os operadores de caixa, açougueiros, picolezeiros, frentistas, mecânicos de automóveis, profissionais liberais, e tantos outros, que facilitam o nosso dia a dia, e dão o seu suor para fazer a nossa Várzea Grande prosperar”, pontuou o deputado.

O Gari homenageado Sr. Gonçalo Souza, expressou sua imensa gratidão ao deputado pela honraria recebida: “nunca recebi um reconhecimento deste em toda minha vida, nem tenho o que dizer, só agradecer o deputado pela valorização da nossa profissão”.

A vendedora de picolés, dona Cleunides Dias Pereira recebeu a Moção de Aplausos dizendo que: “nossa profissão às vezes passa despercebida pela sociedade e o deputado hoje nos surpreendeu, estou muito feliz em receber a homenagem representando todos os picolezeiros de Várzea Grande”, concluiu a trabalhadora.