Sexta-feira, 12 de Julho de 2024

POLÍTICA Sábado, 22 de Junho de 2024, 19:00 - A | A

Sábado, 22 de Junho de 2024, 19h:00 - A | A

ENXADRISTA POLÍTICO

Emanuel aconselha que MDB dê ‘puxão de orelha’ em Marcrean por reunião com Botelho

Evelyn Souza/ O Bom da Notícia

Durante conversa com a imprensa nesta quinta-feira (20), o prefeito Emanuel Pinheiro avaliou como deslealdade a atitude do seu líder na Câmara Municipal, vereador Marcrean Santos(ambos do MDB), ao realizar uma reunião com o deputado estadual e pré-candidato, Eduardo Botelho (UB).

“Marcrean errou em fazer essa reunião com o Botelho, até porque ele é filiado ao MDB, e o partido ainda está discutindo se terá candidato ou não. Então, ele deve lealdade ao partido que o acolheu. Portanto, acho que ele se precipitou e foi uma falta de respeito”, disse.

O Chefe do Executivo também cobrou do presidente do diretório municipal da legenda, Francisco Faiad, uma postura mais firme, ao recomendar que o advogado 'puxe a orelha’ do correligionário.

“Nessa convivência partidária, ele merece um puxão de orelha, mas não serei eu que vou fazer isso. Talvez, como amigo, eu até possa falar com ele, mas o Faiad é quem precisa puxar a orelha, pois o MDB no momento discute o nome de um possível pré-candidato na majoritária para Cuiabá”, cobrou.