Quinta-feira, 30 de Maio de 2024

POLÍTICA Segunda-feira, 19 de Dezembro de 2022, 09:40 - A | A

Segunda-feira, 19 de Dezembro de 2022, 09h:40 - A | A

RIO DE JANEIRO

Emanuel viaja para fechar acordo com BNDES e não participará de posse da nova diretoria do TJMT

O Bom da Notícia/ com assessoria

- O prefeito de Cuiabá, Emanuel Pinheiro, informa que não poderá participar, nesta segunda-feira (19), da solenidade de posse da nova diretoria do Tribunal de Justiça de Mato Grosso (TJMT), eleita para o biênio 2023/2024. 

- A ausência do chefe do Executivo municipal ocorrerá por conta de uma viagem ao Rio de Janeiro, marcada para esta mesma data, onde se reunirá com a presidência do Banco Nacional de Desenvolvimento Econômico e Social (BNDES). 

- Na oportunidade, Emanuel tratará com os representantes da instituição financeira sobre a finalização do acordo para a chegada de R$ 85 milhões, que serão investidos em obras de pavimentação em bairros da Capital. 

- O prefeito designou o vice-prefeito José Roberto Stopa e o secretário municipal de Governo, Luis Claudio, para representá-lo na cerimônia de posse da nova diretoria do TJMT. 

- O prefeito Emanuel Pinheiro deseja todo sucesso para a nova administração, representada pela presidente Clarice Claudino da Silva, vice-presidente Maria Erotides Kneip, e pelo corregedor-geral Juvenal Pereira da Silva.

- Emanuel enfatiza ainda que a Administração Pública Municipal continua à disposição para seguir formalizando parcerias com o Poder Judiciário, visando garantir que os serviços públicos cheguem de maneira cada vez mais eficiente à população.