Quinta-feira, 23 de Maio de 2024

POLÍTICA Terça-feira, 16 de Janeiro de 2024, 12:09 - A | A

Terça-feira, 16 de Janeiro de 2024, 12h:09 - A | A

ELEIÇÃO

Emanuelzinho aponta Juca do Guaraná como possível candidato do MDB à Prefeitura de Cuiabá

Luciana Nunes/ O Bom da Notícia

Em conversa com os jornalistas o deputado estadual Emanuelzinho Pinheiro (MDB) revelou que o deputado estadual Juca do Guaraná (MDB) poder ser candidato a Prefeitura de Cuiabá pelo partido.

Até o momento a sigla não tinha apresentado nenhuma opção e sinaliza apoiar outro pré-candidato.

Emanuelzinho diz que Juca é sua preferência pessoal e também cita a experiência política do parlamentar.

“O deputado Juca do Guaraná se colocou como pré-candidato junto ao partido, então eu vejo o deputado como um nome legítimo, duas vezes vereador por Cuiabá, presidente da Câmara, deputado estadual. Conhece muito bem os quatro cantos da cidade, tem trabalho prestado. É um nome que caminha para poder ser, no meu entendimento, e no meu desejo, para ser o pré-candidato do MDB”, disse.

Emanuelzinho disse que caso a candidatura de Juca não decole, aí sim o partido pode apoiar outro candidato, ao citar os nomes do vice-prefeito José Roberto stopa(PV) e até mesmo de Eduardo Botelho (UB).

“Se por acaso não viabilizar ou ele não quiser temos a possibilidade de conversar com  o vice prefeito Stopa, para que a gente dialogue o seu projeto. Tem também o Lúdio e o Rosa Neide da Federação, quem eu gosto muito e ainda o deputado Eduardo Botelho que manifesta o desejo de ter apoio do MDB. Assim que decidir a presidência do diretório de Cuiabá, vamos discutir isso”, completou.