Sábado, 18 de Maio de 2024

POLÍTICA Sexta-feira, 16 de Fevereiro de 2024, 09:52 - A | A

Sexta-feira, 16 de Fevereiro de 2024, 09h:52 - A | A

JURÍDICO

Empresários e autoridades de MT receberão o fundador do maior escritório de advocacia do país

Da Redação do O Bom da Notícia com Assessoria

O advogado Nelson Wilians, fundador do maior escritório de advocacia do Brasil, virá a Cuiabá na próxima terça-feira (20) para receber o título de Cidadão Mato-Grossense. A agenda contará com uma série de encontros estratégicos com líderes jurídicos, políticos e empresariais do Estado. Entre os diversos encontros, está prevista uma visita à presidente da Ordem dos Advogados do Brasil – Seccional Mato Grosso (OAB-MT), Gisela Cardoso.

Wilians se destaca como um advogado-empreendedor, fundador e presidente do maior escritório de advocacia da América Latina. Além de sua atuação no setor jurídico, ele tem se dedicado a compartilhar sua experiência sobre empreendedorismo na advocacia, com estudantes de Direito e jovens advogados por meio de palestras em faculdades e encontros em OABs de todo o país. Com mais de 1 milhão de seguidores em suas redes sociais, Wilians tornou-se uma figura influente no cenário nacional.

O advogado também tem na agenda um almoço com líderes empresariais da Federação das Câmaras de Dirigentes Lojistas (FCDL-MT), instituição dedicada a representar e fortalecer o Movimento Lojista, o Varejo e seus serviços em todo o Estado de Mato Grosso.

A filial do NWADV tem raízes profundas no Estado. Inaugurada em 2008, assessora mais de 500 clientes, dos setores corporativo e do agronegócio, que ocupa um espaço significativo no Estado. Entre as principais atividades da economia mato-grossense aparecem a pecuária, extrativismo e agricultura.

“Nossa convicção é que alcançar excelência só é possível ao colaborar ativamente com uma comunidade, integrando-se profundamente em seu desenvolvimento. Desde a inauguração de nossa filial em Cuiabá, estamos empenhados em transformar Mato Grosso em referência para a advocacia brasileira. Aqui, não só nos estabelecemos, mas também nos enraizamos, investindo não apenas financeiramente, mas também nos esforçando para compreender e valorizar sua cultura, incorporando suas características e respeitando suas singularidades”, afirma Wilians.