Domingo, 16 de Junho de 2024

POLÍTICA Segunda-feira, 27 de Maio de 2024, 09:28 - A | A

Segunda-feira, 27 de Maio de 2024, 09h:28 - A | A

AÇÃO POLÍTICA

Fabinho destina mais de um milhão de emendas para Saúde Pública de Juscimeira

Da Redação do Bom da Notícia com Assessoria

O deputado estadual Fabio Tardin “Fabinho” (PSB) anunciou em suas redes sociais nesta segunda-feira (27), a destinação de uma emenda parlamentar no valor de R$ 1,1 milhão para o custeio da Saúde Pública da população de Juscimeira (a 160 km de Cuiabá). 

Fabinho destacou que esta é uma ação de extrema importância para os moradores da cidade, pois o recurso fortalecerá os atendimentos médicos, garantindo o bem-estar e a qualidade de vida daqueles que mais precisam. 

“Estou muito feliz com a notícia de que nossa emenda foi paga e já consta nos cofres municipais. Este é um passo importante que reforça nosso compromisso com a minha querida cidade natal, terra que tenho como missão valorizar e buscar melhorias no Parlamento Estadual”, disse Fabinho. 

Vale ressaltar que o parlamentar já tem atendido diversos pedidos dos moradores da cidade, e oficializou recentemente a entrega de uma Patrulha Mecanizada para o Assentamento Geraldo Pereira, visando o fomento da Agricultura Familiar. Além da perfuração de vários poços artesianos, e obras de pavimentação asfáltica em benefício dos munícipes. 

Outra importante ação do deputado para a região, é a criação do Projeto de Lei nº 1913/2023, que institui o Circuito Estadual Turístico do Vale do São Lourenço, promovendo a geração de empregos e impulsionando o turismo local. Fabinho reforçou ainda, seu trabalho de articulação que resultou na viabilidade de recursos para dar início ao projeto de melhoria da Cachoeira do Prata.