Quarta-feira, 29 de Maio de 2024

POLÍTICA Quinta-feira, 14 de Março de 2024, 11:08 - A | A

Quinta-feira, 14 de Março de 2024, 11h:08 - A | A

NOVOS TEMPOS

Janaina afirma que Rondonópolis precisa de um prefeito que governe para todos

Da Redação do Bom da Notícia com Assessoria

Durante a grande reunião do MDB de Rondonópolis, ocorrida na última semana, a deputada estadual mais votada de Mato Grosso, Janaina Riva, criticou políticos que insistem na polarização nacional e afirmou que o cidadão tem que ser atendido com dignidade, seja ele de direita ou de esquerda.

A parlamentar afirmou que o futuro prefeito de Rondonópolis tem que respeitar a todos e não ficar criando confusão. “O prefeito tem que governar para todos. E na hora que a população vai ser atendida no posto de saúde, na prefeitura, você não deve perguntar se é de direita ou se é de esquerda. Se ele é cidadão, é cidadão e merece ser bem atendido e respeitado”, afirmou Janaina.

Ela também destacou o preparo e o perfil equilibrado de Thiago Silva que dialoga com todos os segmentos da sociedade civil organizada buscando construir um plano de governo participativo. “ O Thiago respeita, ele dialoga e será o futuro prefeito de Rondonópolis. Tenho certeza que ele jamais vai deixar de atender, de ouvir e de dar voz ao cidadão. Nós acreditamos em Thiago e estaremos na Assembleia para dar força e suporte”, disse a parlamentar.

Além de criticar o atendimento de saúde na cidade, a deputada mandou recado em sua fala aos pré-candidatos que querem nacionalizar a campanha eleitoral ao invés de debater a real necessidade do cidadão.