Sexta-feira, 24 de Maio de 2024

POLÍTICA Quinta-feira, 11 de Abril de 2024, 18:51 - A | A

Quinta-feira, 11 de Abril de 2024, 18h:51 - A | A

ELEIÇÕES

Janela partidária fortaleceu projeto eleitoral de Thiago Silva em Rondonópolis

Da Redação do O Bom da Notícia/Com Assessoria

Líder em todas as pesquisas de intenção de voto em Rondonópolis, o pré-candidato a prefeito e deputado Thiago Silva (MDB), filiou nomes de peso e conseguiu fortalecer ainda mais o seu grupo político com o fim da janela partidária, ocorrida neste final de semana.

O partido de Thiago recebeu na atual janela os vereadores Dico, Dr. Jonas, Adilson Naboreiro e os ex-presidentes da Câmara Municipal Ibrahim e Mohamed Zaher. Sigla aliada de Thiago, o União Brasil, recebeu na janela os vereadores Ozeas Reis, Cido Silva, Roni Cardoso e o suplente Dr. Manoel. Outro partido aliado, o Republicanos, que tem na presidência estadual o ex-Prefeito Adilton Sachetti, recebeu a adesão do Vereador Marisvaldo.

Também deverão caminhar com Thiago os partidos PP, AGIR e PRD, formando assim um arco de aliança forte para a disputa rumo ao Palácio da Cidadania em Rondonópolis.

Na última semana, também foi divulgada uma pesquisa eleitoral do Instituto Percent, e Thiago Silva chega a aparecer com 42% em determinado cenário eleitoral.