Sábado, 25 de Maio de 2024

POLÍTICA Quarta-feira, 21 de Fevereiro de 2024, 16:23 - A | A

Quarta-feira, 21 de Fevereiro de 2024, 16h:23 - A | A

INDICADO POR FAIAD

Juca garante aguardar consenso entre diretório municipal e estadual sobre sua candidatura

Evelyn Siqueira/ O Bom da Notícia

Em conversa com a imprensa nesta quarta-feira (21), na Assembleia Legislativa, o deputado estadual Juca do Guaraná (MDB), afirmou ter ficado ‘feliz’ com a indicação do presidente do diretório de Cuiabá, Francisco Faiad, para ser o pré-candidato da agremiação ao comando do Palácio Alencastro.

No entanto, o emedebista assegurou que é necessário que haja um consenso no partido,‘não posso ser candidato de si próprio’, já que a direção estadual do MDB havia garantido apoio ao presidente da Assembleia Legislativa, Eduardo Botelho (UB).

“Fiquei muito feliz e recebi com muito respeito a indicação do Faia Porque, pois, sou um homem de partido, mas é algo que precisa ser discutido para um consenso partidário. Eu não posso ser candidato de si próprio!”, disse durante conversa com a imprensa, nesta quarta-feira (21).

Ressaltando que nenhum dos outros pré-candidatos conhece a população cuiabana melhor que ele, Juca garantiu estar preparado para participar da disputa à Prefeitura de Cuiabá.

“Estou com toda certeza preparado para enfrentar as eleições em Cuiabá, eu tenho experiência de gente, de povo! Duvido que tenha alguém que conheça mais Cuiabá do que eu. Sou filho do Pedregal, nascido e criado lá, fui vereador de Cuiabá por três mandatos como também cheguei a ser presidente da Câmara e agora sou deputado estadual, ou seja, temos experiência política e empresarial”, garantiu