Quinta-feira, 13 de Junho de 2024

POLÍTICA Quarta-feira, 19 de Agosto de 2020, 19:00 - A | A

Quarta-feira, 19 de Agosto de 2020, 19h:00 - A | A

APOIO NACIONAL

Maestro Fabrício confirma pré-candidatura à prefeitura e recebe apoio de Lupi

Vivian Nunes/ Especial para O Bom da Notícia

O maestro Fabrício Carvalho se reuniu esta semana, em Brasília, com o presidente nacional do PDT, Carlos Lupi, para alinhar a condução da campanha eleitoral na capital mato-grossense, já que a sigla deverá homologar seu nome nas convenções que deverão ocorrer entre 30 de agosto a 15 de setembro, na disputa pela Prefeitura de Cuiabá.

Em vídeo divulgado nas redes sociais, o maestro aparece ao lado de Carlos Lupi, recebendo o apoio para a campanha à Prefeitura de Cuiabá

Em vídeo divulgado nas redes sociais, e repercutido pelo aplicativo Whatsapp, em particular, nos grupos de jornalistas, o maestro aparece ao lado de Lupi, recebendo sua 'benção' para peitar a reeleição, em Cuiabá, do prefeito Emanuel Pinheiro(MDB).

“Maestro Fabrício é uma das figuras mais importantes que surgiu dentro do PDT, graças à competência do nosso deputado Alan Kardec, que articulou e trouxe o maestro Fabrício para ser uma novidade em Cuiabá”, disse Lupi durante o vídeo.

Lupi disse ainda que entre as qualidades de Fabrício está a sensibilidade em lidar com a música e a dedicação à causa popular.

“A gente precisa que você de Cuiabá acredite na nova cara que nós queremos dar à cidade: de esperança, amor à música, amor a cidadania, de algo que precisa há muito tempo e Cuiabá tem, alguém competente, integro, honesto e trabalhador. Estamos juntos e contamos com vocês”, pontuou.