A vereadora Maysa Leão (Republicanos) declarou em entrevista que o seu partido, o Republicanos, ainda não se posicionou sobre quem irá apoiar no segundo turno das eleições municipais de 2024.
Para a parlamentar, não será ela que irá antecipar essa conversa prematuramente. “No segundo turno eu vou permanecer aqui com a minha atuação parlamentar porque quem acompanhou a minha campanha viu que no primeiro turno eu fui para as ruas em nome da Maysa Leão. O Republicanos ainda não se posicionou. E se o Partido Republicanos não se posicionar, não serei eu a antecipar essa conversa” enfatiza Maysa.
De acordo com a parlamentar, ela tem um projeto que é muito claro. “Quando eu falo que é pelos que não têm vez e não têm voz, é por essas pessoas que eu atuo. E eu não tive nenhuma aproximação de majoritária com tempo hábil para discutir proposta, projeto e planos para essas pessoas que estão esquecidas há muito tempo”, declara a republicana.
“Estou sempre aberta ao diálogo, mas nunca diálogos de oportunidade. É muito fácil querer dialogar apenas no 2º turno, precisando vencer a eleição. E eu não tive abertura com nenhuma das majoritárias para conversar sobre pautas importantes durante os meus dois anos de mandato. Então agora eu prefiro me colocar como uma pessoa que vai assistir o pleito e que de forma independente vai levar cartas-compromisso para os dois candidatos que estão no 2º turno e não vai falar individualmente sobre nenhuma candidatura”, pontuou Maysa Leão.