Segunda-feira, 22 de Julho de 2024

POLÍTICA Quarta-feira, 16 de Agosto de 2023, 09:07 - A | A

Quarta-feira, 16 de Agosto de 2023, 09h:07 - A | A

XADREZ POLÍTICO

Michelly Alencar diz que após pressão, Prefeitura de Cuiabá sinaliza interesse nas lâmpadas de Led

Da Redação do O Bom da Notícia

A vereadora Michelly Alencar (União) utilizou seu tempo na tribuna desta terça-feira (15), para anunciar que a Empresa Cuiabana de Limpeza Urbana (Limpurb) apresentou a sinalização do convênio e obteve aprovação para adquirir pelo menos 2.083 lâmpadas, das 70 mil que foram encontradas em desuso.

A declaração da vereadora Michelly Alencar mostra seu compromisso em trabalhar para ampliar essa ação, visando beneficiar toda a cidade de Cuiabá.

“Eu fico feliz que essa iniciativa tenha sido tomada e eu vou continuar nesse acompanhamento para que essas duas mil se torne 70 mil”, pontuou a parlamentar.

Esse investimento em lâmpadas de LED pode trazer diversos benefícios, como maior eficiência energética, redução de custos de energia, durabilidade prolongada e impacto ambiental reduzido.

A substituição de lâmpadas convencionais por LEDs é uma prática comum em várias cidades devido às vantagens mencionadas.

O material provém do programa "MT Iluminado", desenvolvido pelo Governo Estadual, que adquiriu as lâmpadas em abril de 2022 para serem instaladas em Cuiabá. O objetivo desse programa é proporcionar iluminação completa para a cidade.