Quinta-feira, 20 de Junho de 2024

POLÍTICA Segunda-feira, 10 de Junho de 2024, 11:34 - A | A

Segunda-feira, 10 de Junho de 2024, 11h:34 - A | A

VEJA VÍDEO

Ministro Carlos Fávaro estreia programa ‘Coisas Nossas’ no YouTube nesta segunda

Da Redação do Bom da Notícia com Assessoria

Nesta segunda-feira, dia 10 de junho, o ministro da Agricultura e Pecuária, Carlos Fávaro (PSD), lança um novo programa em seu canal do YouTube. O ‘Coisas Nossas’ vai ao ar às 18 horas no horário de Mato Grosso e às 19 horas no horário de Brasília.

Conforme explica o ministro, o programa é um espaço destinado a combater a desinformação e discutir temas relevantes para Mato Grosso e para o Brasil. “No ‘Coisas Nossas’, queremos mostrar o trabalho que está sendo feito por nós no Ministério da Agricultura e Pecuária e o trabalho como um todo do governo do presidente Lula”, conta.

Na edição de estreia, o programa abordará a recente tragédia climática que afetou o Rio Grande do Sul, destacando as ações já realizadas pelo Governo Federal para apoiar os moradores do estado, bem como as iniciativas específicas do Ministério da Agricultura e Pecuária (MAPA) para ajudar os produtores atingidos pelas cheias. Além disso, Fávaro tratará da proteção das nascentes do Pantanal em Mato Grosso.

“O objetivo é mostrar e analisar aspectos da política, demonstrando como a boa política é fundamental para a democracia e necessária para a reconstrução da vida em sociedade”, destaca o ministro, que também abordará ao longo dos próximos programas temas relacionados ao meio ambiente, educação, infraestrutura e economia.

O ‘Coisas Nossas’ vai ao ar sempre às segundas-feiras, no mesmo horário, no canal Carlos Fávaro (https://www.youtube.com/channel/UCUCfi1peBbqJg-1oWIB7egw).

Os cidadãos são convidados a participar por meio de perguntas, vídeos, mensagens e sugestões, enviadas pelo WhatsApp (65) 9809-0055.

Veja video