Sexta-feira, 24 de Maio de 2024

POLÍTICA Sábado, 23 de Março de 2024, 19:22 - A | A

Sábado, 23 de Março de 2024, 19h:22 - A | A

ELEIÇÕES DE 2024

No comando do UB em Cuiabá, Gisela garante que sigla deve eleger até cinco vereadores na capital

Luciana Nunes/ O Bom da Notícia

Em entrevista à Rádio Capital FM nesta última sexta-feira (22), a deputada federal e presidente do União Brasil em Cuiabá, Gisela Simona, revelou que o partido trabalha para conseguir eleger entre quatro a cinco vereadores neste pleito de outubro.

“Temos ótimos nomes para a disputa na Câmara Municipal. Acredito que aqui em Cuiabá nós podemos eleger de quarto a cinco vereadores. A janela partidária ainda não fechou. Temos mais pessoas para se filiar e vir somar conosco nesta reconstrução de Cuiabá”, disse.

Ao apontar que a legenda, inclusive, estaria esperando a resposta sobre a filiação do vereador Dilemário Alencar para fortalecer mais o grupo. E reiterar sobre a necessidade de unir forças na construção de uma nova Cuiabá. Uma capital que esteja, sobretudo, aliinhada com o Governo do Estado.

“Precisamos de uma gestão alinhada com o governo, para regatar e reestruturar Cuiabá do caos que está hoje [...] Precisamos estar unidos em nome de um projeto de mudança para Cuiabá. Nosso objetivo é reforçar a união do nosso partido, todos juntos por construirmos a capital que queremos".

Gisela foi a deputada federal mais votada em Cuiabá nas eleições de 2022 ela é suplente do titular Fábio Garcia.