Sábado, 25 de Maio de 2024

POLÍTICA Sexta-feira, 16 de Dezembro de 2022, 13:41 - A | A

Sexta-feira, 16 de Dezembro de 2022, 13h:41 - A | A

VEJA FOTOS

"Parabéns Virginia pelo trabalho e dedicação a todos os mato-grossenses", comemora Fábio Garcia 

Luciana Nunes/ O Bom da Notícia

O deputado federal Fábio Garcia(UB) parabenizou, em seu perfil no instagram, a dedicação da primeira-dama do Estado, Virginia Mendes, que mesmo com a saúde debilitada fez questão de acompanhar, presencialmente, a cerimônia de diplomação do marido, o governador reeleito, Mauro Mendes(UB) e ainda dos parlamentares eleitos em Mato Grosso. 

"Quero aqui fazer um registro importante sobre a diplomação de ontem. Mesmo ainda sob cuidados médicos e,  portanto, sendo necessário o acompanhamento de seus médicos, nossa primeira dama @virginiamendesoficial fez questão de se fazer presente no ato de diplomação. Seu gesto e seu esforço em se fazer presente representam o tamanho do comprometimento que nossa primeira-dama tem com Mato Grosso e seu respeito às instituições e a todos os representantes e mandatários de nosso estado. Além do seu inseparável companheirismo à sua família e ao seu esposo @mauromendesoficial", disse o parlamentar. 

Após participar da diplomação do governador Mauro Mendes (UB), a primeira-dama Virginia Mendes voltou para Unidade de Terapia Intensiva (UTI) no Hospital Femina em Cuiabá. 

Ela participou da cerimônia de diplomação do governador  no Teatro Zulmira Canavarros, na Assembleia Legislativa de Mato Grosso, acompanhada dos filhos Luis Antônio Mendes e Maria Luiza Mendes, pois a primogênita, Ana Carolinne Mendes, atualmente reside na Noruega por esse motivo não pôde estar presente. 

Fábio Garcia reconheceu o esforço de Virginia e ainda ressaltou a sua importância para o social de Mato Grosso. 

"Parabéns Virginia pelo trabalho e dedicação a todos os mato-grossenses, em especial na causa social, cuidando daqueles que mais precisam em nosso estado. E muito obrigado pelo comprometimento e pelo gesto de respeito com todos nós", completou. 

Virginia segue em recuperação e de acordo com os médicos o quadro de saúde é estável. Não há ainda previsão de alta. 

Veja a homenagem