Quinta-feira, 20 de Junho de 2024

POLÍTICA Sábado, 18 de Maio de 2024, 17:07 - A | A

Sábado, 18 de Maio de 2024, 17h:07 - A | A

ELEIÇÃO

Partido Liberal realizou ato com pré-candidatos em Várzea Grande

O Bom da Notícia/ com assessoria

Com a participação de lideranças como do deputado federal José Medeiros (PL), o Partido Liberal ao lado do Democracia Cristã, Podemos, Partido Renovador Trabalhista Brasileiro (PRTB) realizou ato com a presença de pré-candidatos do círculo de aliança na manhã deste sábado (18), em Várzea Grande. O evento reforçou o nome da pré-candidata à prefeitura do município, Flávia Moretti, que recebeu apoio de lideranças do arco de aliança como do vereador Bruno Rios.

José Medeiros destacou o aumento no número de pré-candidatos dos partidos que formam a aliança de apoio à pré-candidatura de Flávia Moretti, e pontua que o aumento no interesse em participar da política é fundamental para mudar o atual cenário em Várzea Grande.

“Antes era só o Radamés [Alves] e mais uns dois ou três que puxavam a fila, hoje estou orgulhoso com a quantidade de pessoas dispostas a colocarem seus nomes à prova para mudar Várzea Grande. A Flávia Moretti é uma delas, uma pessoa acessível, humilde e com sangue nos olhos para dar vida nova e direção para a cidade, tenho convicção de que é um grande nome para liderar Várzea Grande no caminho da mudança”, afirmou Medeiros.

Flávia Moretti discursou sobre a necessidade de mudança no comando do executivo de Várzea Grande e da importância do legislativo municipal para o desenvolvimento da cidade.

“Várzea Grande precisa voltar a crescer, se desenvolver, se tornar realmente bonita e próspera, mas bonita de verdade, e não maquiada como tem ocorrido. E para isso é preciso de mudança e de pessoas realmente comprometidas com a população, e não somente com um grupo de pessoas para continuar no poder sem resolver problemas, para isso é fundamental também a participação do legislativo, e tenho certeza que daqui sairão grandes nomes para a Câmara Municipal”, ponderou.