O Cast do Bom, do site O Bom da Notícia recebe nesta próxima terça-feira (14), a advogada e pré-candidata à Prefeitura de Várzea Grande, Flavia Moretti (PL).
Em uma cidade conhecida há anos como base da família Campos, inclusive, esteio do prefeito Kalil Baracat(MDB), Moretti surge como principal nome de oposição a Kalil e, obviamente, aos irmão Jayme e Júlio Campos, respectivamente, senador e deputado estadual.
Irmãos responsáveis por apontar o nome do próximo vice de Kalil em sua empreitada eleitoral, na busca da reeleição.
No Cast, Flávia vai contar um pouco da sua trajetória e também como está a pré-campanha. Assim, apontar os principais projetos e pautas defendidas.
Ainda que se saiba, antecipadamente, que duas das maiores propostas da advogada é sanar, definitivamente, a questão da água na cidade, um problema quase tão antigo quanto o município e sua defesa aguerrida no combate à violência contra a mulher. Mas há, obviamente, outras propostas defendidas por Flávia Moretti como alternativas para o sistema de transporte coletivo deficiente da cidade, que tem sido uma fonte de numerosas reclamações de moradores e estudantes.
Flávia é advogada há 24 anos e empresária em Várzea Grande. Foi por 12 anos Diretora da OAB 5ª Subseção Várzea Grande, membro da BPW Várzea Grande, como diretora jurídica, e do Instituto dos Advogados Mato-grossense (IAMAT) e da Associação Brasileira de Advogados (ABA).
O 'Cast do Bom' vem sendo comandado já há mais de cinco anos pelos jornalistas Edivaldo Ribeiro que, igualmente, dirige o Programa Cadeia Neles, na TV Vila Real e por Marisa Batalha, editora-chefe do site O Bom da Notícia