O presidente da Câmara de Cuiabá, o vereador petebista Misael Galvão, sem fugir à velha praxe de realizar um saldo dos projetos que tramitaram na Casa, apresentou um balanço das atividades ocorridas este ano no parlamento cuiabano, sob a sua gestão, enquanto presidente da Mesa Diretora.
Os apontamentos sobre mensagens, propostas, até requerimentos e projetos de lei foram realizados nesta segunda-feira(30), em entrevista ao O Bom da Notícia. “Fazer esse balanço é muito importante para o desenvolvimento do nosso trabalho, assim conseguimos ver onde precisamos melhorar”, explica Galvão.
Neste ano, o parlamentar apresentou 5.056 indicações beneficiando diversos bairros como o recapeamento da Avenida Coxipó Mirim, a instalação de faixa de pedestre no Morada do Ouro, a reforma e restauração da Ponte que dá acesso à comunidade São Gerônimo (Zona Rural) e várias outras.
Além disso, Misael ainda apresentou 10 projetos de lei, dentre eles está o que estabelece normas de proteção à livre iniciativa e ao livre exercício de atividade econômica. Ainda em 2019, o petebista ainda solicitou 527 moções de aplausos e 14 requerimentos entre audiências públicas e solenes.
“Fico imensamente feliz em poder contribuir com nossa querida Cuiabá. Hoje quando encerra meu terceiro ano de legislatura, faço uma reflexão sobre os serviços e ações que já fizemos reforçando a nossa política de vocação e missão, com o sonho de continuar contribuindo para o crescimento da cidade".