O presidente da Câmara Municipal de Cuiabá, Chico 2000 (PL), decidiu nesta segunda-feira (21), colocar o cargo de presidente do Diretório da Capital, à disposição de Ananias Filho, presidente estadual do partido.
Chico recebeu na última sexta-feira (18), o convite para uma reunião na sede do diretório estadual, nesta segunda-feira (21), às 11h, porém, em virtude dos trabalhos legislativos e de compromisso pré-agendados, não poderá comparecer ao encontro da cúpula.
"Face ao acima discorrido, informo que, excepcionalmente, não terei condições de comparecer à reunião em voga. Mesmo ausente, e com espírito partidário sobrepondo à qualquer interesse pessoal ou vaidade, coloco minha posição de presidente da Comissão Provisória Municipal do Partido Liberal à disposição para, se assim entenderem, providenciarem nova composição", declarou Chico, em ofício encaminhado a Ananias.
Dentro do PL, Chico atua há mais de 20 anos, e destacou que sempre trabalhou em favor da militância do partido, buscando auxiliar a sigla.
"Se a direção estadual e nacional entender que a renovação é primordial para construção de um projeto que impulsione nosso PL, abrindo novas frentes para conquistas maiores, contem sempre com este soldado do PL", frisou Chico.