Sexta-feira, 24 de Maio de 2024

POLÍTICA Quinta-feira, 07 de Março de 2024, 13:51 - A | A

Quinta-feira, 07 de Março de 2024, 13h:51 - A | A

INDIAVAÍ

Vereadora Milleid assume UCMMAT e deve disputar eleição à prefeita pelo PSDB

Da Redação do O Bom da Notícia

Recém-empossada como presidente da União das Câmaras Municipais de Mato Grosso (UCMMAT), a vereadora Milleid Tosta (Republicanos) é a aposta do PSDB para a disputa à Prefeitura de Indiavaí. Com apenas 23 anos, ela é a segunda parlamentar mais jovem do Estado e recebeu o convite para se filiar no partido e ser candidata pelo PSDB.

Ela assumiu a entidade no mês da mulher, com o espaço aberto pelo presidente Bruno Rios (PSB), que é vereador em Várzea Grande, para que ela tivesse mais espaço no comando da entidade.

Milleid se reuniu com o vice-presidente do PSDB de Mato Grosso, Marcelo Maluf, para discutir as eleições este ano e o cenário político na região Oeste do Estado.

O empresário tem participado ativamente e sido um dos responsáveis pela reestruturação do PSDB no Estado. O partido vem mais fortalecido para a disputa do pleito que se avizinha.

“A palavra é reconstrução! Estamos bem organizados nas chapas de vereadores, com pré-candidaturas a prefeito. Vamos disputar as eleições mais fortalecidos. Queremos alcançar 130 chapas de vereadores até as convenções e apresentar para a sociedade candidatos a prefeito e a vice. Temos 120 nomes de pré-candidatos à majoritária de prefeitos e vices”, destacou Marcelo Maluf.