Quinta-feira, 18 de Julho de 2024

VARIEDADES Terça-feira, 28 de Fevereiro de 2023, 11:31 - A | A

Terça-feira, 28 de Fevereiro de 2023, 11h:31 - A | A

Cadela de Britney Spears foge de casa, persegue e morde idoso

Meu Pet

Cadela de Britney Spears foge de casa e morde idoso
Reprodução/Instagram

Cadela de Britney Spears foge de casa e morde idoso

Britney Spears passou por um susto quando sua cadela  Dobermann fugiu de casa na semana passada ao perseguir um homem que andava de bicicleta pela rua de sua casa no bairro de Thousand Oaks, na Califórnia.

Fontes próximas a cantora pop contaram à revista norte-americana TMZ que o homem, um idosos de cerca de 70 anos, atraiu a atenção da cadela ao passar com a bicicleta e o mordeu assim que ele desceu da bicicleta.

Um segurança da família de Britney encontrou a cadela e a afastou do homem, a levando de volta para casa. Ainda de acordo com a fonte, a mordida não foi grave e o homem foi imediatamente levado ao hospital para fazer exames.

+ Conheça 10 raças de cachorros de médio porte

A cadela, chamada Porsha,  foi um presente de noivado para a cantora, dada por seu noivo, o ator Sam Asghari. Mesmo recuperada, Britney Spears e o marido foram notificados pelo Serviços de Proteção Animal para que “se certificassem de que o cão ficaria na propriedade e não voltaria a fugir”.

Sam Asghari aproveitou o momento para agradecer ao grupo de resgate Dog Days Search & Rescue, que se dedica a encontrar cães desaparecidos e ajudou a as duas cadelas do casal que “correram como Forrest Gump pela rua”.

“Eles são uma organização sem fins lucrativos que realmente ajudam”, disse o ator que pediu aos fãs que fizessem doações para a causa.

Para garantir que o seu pet terá toda a ajuda que precisa, você pode contar com o iG Pet Saúde. Com planos que incluem visitas de rotina, internações, cirurgias, aplicações de vacinas e muito mais.  Conheça!

Acompanhe o  Canal do Pet e mais destaques do  Portal iG no Telegram!

Fonte: IG PET