Quarta-feira, 17 de Julho de 2024

VARIEDADES Domingo, 16 de Abril de 2023, 16:01 - A | A

Domingo, 16 de Abril de 2023, 16h:01 - A | A

Casal aluga casa para fim de semana e lugar é ‘invadido’ por aranhas

Turismo

O chalé foi totalmente invadido por aranhas, que entraram para se proteger da chuva
Reprodução/TikTok

O chalé foi totalmente invadido por aranhas, que entraram para se proteger da chuva

Um casal de Nova Friburgo, no Rio de Janeiro , alugou um chalé para passar o fim de semana e tudo parecia perfeito, até que, ao anoitecer, algo inusitado aconteceu.

No vídeo, publicado no TikTok pela usuária Maite Azevedo, é possível ver boa parte da vista cercada por natureza, o que, segundo ela, estava “lindo e aconchegante”, até que começou um “ataque das aranhas ”.

Imediatamente, Maite e seu namorado recolheram todos os pertences e foram embora, deixando a casa par suas visitantes inesperadas.

@maiteazevedoo Depois de ontem com certeza to com Aracnofobia ???? #foryou #airbnb #aranha ♬ som original - Mait

Pelo Instagram, Maite explicou que havia chovido muito no local e as aracnídeas haviam invadido a casa para escapar da chuva. “Estávamos no habitat delas, então encontrar esses bichos é uma coisa que se espera quando se vai para um lugar mais distante e no meio do mato”, escreveu.

Ela afirma que conhecem outras pessoas que já foram ao mesmo lugar e não encontraram nenhum bicho parecido, o que os tornou uma exceção. Além disso, apesar de terem seus planos para o fim de semana frustrados pelas aranhas, os locatários foram atenciosos e que devolveriam o dinheiro.

“Os donos foram super atenciosos e compreensivos, e ficaram apavorados com a quantidade de aranhas”, disse ela. “Na hora ficamos muito assustados porque eram muitas (mesmo sendo inofensivas, como falaram), mas de um lado foi ‘bom’ acontecer isso, [porque] agora eles vão poder ver algumas formas de evitar que aconteça novamente”.

Maite explica ainda que sequer tinham aberto as malas, o que facilitou na hora da “fuga”. O aluguel foi feito diretamente com os proprietários e não por intermédio de aplicativos, e o endereço não foi revelado.

“O vídeo era apenas para mostrar a quantidade de aranhas, porque eu nunca tinha visto isso na minha vida. Vendo os vídeos agora chega a ser engraçado, porque realmente parecia um filme de terror”, disse Maite que, em menos de um dia, já conquistou mais de 2,8 milhões de visualizações em sua publicação original, além de ter se espalhado por outras páginas em diversas redes sociais.

“Mais uma história para contar”, completou.

Após viralizar, Maite Azevedo explica detalhes do ocorrido
Reprodução/Instagram

Após viralizar, Maite Azevedo explica detalhes do ocorrido

Acompanhe o iG Turismo também pelo Instagram e receba dicas de roteiros e curiosidades sobre destinos nacionais e internacionais. Siga também o perfil geral do Portal iG no Telegram.

Fonte: Turismo