Quinta-feira, 25 de Abril de 2024

VARIEDADES Quarta-feira, 27 de Novembro de 2019, 18:37 - A | A

Quarta-feira, 27 de Novembro de 2019, 18h:37 - A | A

Costa Cruzeiros abre vendas para nova temporada na América do Sul

IG Turismo

Na terça-feira (26), a Costa Cruzeiros abriu a venda de pacotes para os três navios que vão operar na América do Sul entre novembro de 2020 e abril de 2021. Serão viagens de três a nove noites pelo Brasil, Buenos Aires (Argentina) e Montevidéu (Uruguai).

Leia também: Black Friday antecipada: veja as promoções para viagem de avião, cruzeiro e mais

navio em alto mar arrow-options
Divulgação
Área externa do navio Costa Fascinosa que estará na temporada na América do Sul da Costa Cruzeiros

A companhia marítima apresenta um diferencial para a compra. Além de o pagamento poder ser feito em Reais e parcelado em até 10 vezes sem juros no cartão de crédito, o Plano de Serviços dos navios Costa Luminosa, Costa Fascinosa e Costa Pacifica foi simplificado.

A partir de agora, o hóspede vai poder reservar a sua cabine a partir de três categorias de preços: Basic, Comfort Premium e Deluxe. A categoria Comfort Classic foi extinta. 

A tarifa Basic apresenta o menor preço de cabine com todas as refeições incluídas – café da manhã, almoço, lanche da tarde e jantar. Já na Comfort Premium, o hóspede terá benefícios como escolher a cabine e o turno do jantar, além de ter direito ao pacote de bebidas Brindiamo, com refrigerantes, cervejas, coquetéis, vinhos e destilados; serviço de cabine 24 horas; café da manhã no quarto; acúmulo de pontos no CostaClub (programa de fidelidade da Costa) e desconto de 10% em um próximo cruzeiro. 

Na categoria Deluxe, além dos benefícios anteriores, o hóspede terá direito ao pacote de bebidas Interditore, com consumo ilimitado de bebidas disponíveis no minibar, nos restaurantes e bares como vinhos, licores, champanhes, cervejas, sucos de frutas, cafés e chás. Além disso, tem acesso livre ao Restaurante Club e à área termal do navio; prioridade no embarque e um mordomo para atendimento pessoal. 

A Costa também oferece esse Plano de Serviços para os cruzeiros internacionais programados para 2021. Os roteiros passam pelo Mediterrâneo, Norte Europeu, Emirados Árabes, Caribe, Oceano Índico e Maldivas e já estão disponíveis para reserva.

Leia também: Drag queens, spa e mais: cruzeiro "só para adultos" ganha segunda edição em 2021

Itinerários na América do Sul

O navio Costa Luminosa será dedicado à região do rio da Prata com embarques em Santos. Em quatro noites, visitará Balneário Camboriú e Ilha Grande, no Rio de Janeiro. Ao todo, serão realizados cinco minicruzeiros, de três e quatro noites, até março de 2021.

navio em alto mar arrow-options
Divulgação
O navio Costa Pacifica terá como destino Buenos Aires e Montevidéu

Este navio também vai percorrer pontos turísticos de Buenos Aires e Montevidéu em 12 roteiros de sete noites. O embarque poderá ser feito em Santos, São Paulo e em Itajaí, Santa Catarina.

O Costa Fascinosa  seguirá um itinerário pelo Nordeste brasileiro. Nesta temporada, a embarcação terá 15 roteiros diferentes de seis a sete noites. Saindo de Santos, passará por Búzios, Ilha Grande, Salvador e outras cidades.

Para os hospedes do Nordeste, o embarque poderá ser na capital baiana. Além disso, o Costa Fascinosa estará em Copacabana para o Réveillon 2021.

Leia também: Cruzeiro volta ao mundo: opções e como se organizar para viajar mais de 100 dias

Já o navio Costa Pacifica terá como destino Buenos Aires e Montevidéu. Com duração de sete a nove noites, os roteiros terão embarque no Rio de Janeiro, passando por Ilhabela, Búzios e Ilha Grande. No Réveillon, também estará em Copacabana.



Fonte: IG Turismo