Sábado, 20 de Julho de 2024

VARIEDADES Quarta-feira, 28 de Junho de 2023, 16:31 - A | A

Quarta-feira, 28 de Junho de 2023, 16h:31 - A | A

Homem morre de asma após deixar inalador cair em voo para os EUA

Turismo

Shimoin Brauer, de Stamford Hill, morreu aos 25 anos, vítima de um ataque de asma
Reprodução

Shimoin Brauer, de Stamford Hill, morreu aos 25 anos, vítima de um ataque de asma

Um britânico morreu no início desta semana após sofrer um ataque de asma durante uma viagem de Londres à Nova York, faltando cera de 45 minutos para seu avião pousar.

Shimoin Brauer, 25, de uma comunidade judaica ortodoxa em Stamford Hill, Londres, ficou inconsciente na manhã e segunda-feira (26), quando entrou em pânico e teria deixado seu inalador cair, de acordo com a agência de notícias Jewish News.

Sem saber que as vias aéreas de Shimoin haviam fechado devido a um ataque de asma, a tripulação tentou ajudá-lo com oxigênio, informou a agência. A tripulação também tentou RCP (ressuscitação cardiopulmonar), mas não conseguiu salvar a vida do passageiro.

Ele estava viajando para os Estados Unidos para ser voluntário em um acampamento de verão, informou o Jewish News. Uma investigação sobre o incidente está em andamento.

Acompanhe o iG Turismo também pelo Instagram e receba dicas de roteiros e curiosidades sobre destinos nacionais e internacionais. Siga também o perfil geral do Portal iG no Telegram.

Fonte: Turismo