Quarta-feira, 24 de Julho de 2024

VARIEDADES Quarta-feira, 01 de Março de 2023, 16:01 - A | A

Quarta-feira, 01 de Março de 2023, 16h:01 - A | A

Jovem aluga apartamento com vista para o mar, mas era só um adesivo

Turismo

A vista da praia não passava de um adesivo colado na janela
Reprodução/Intagram

A vista da praia não passava de um adesivo colado na janela

A modelo e jornalista Gabriela Camargo alugou um apartamento em Copa Cabana, no Rio de Janeiro, para aproveitar o Carnaval. O melhor de tudo é que o apartamento tinha vista para o mar, ou quase isso.

O que a turista não percebeu é que a bela vista para o mar não passava de um adesivo colado ao vidro da janela, que dava para o centro dos prédios e uma vista para as outras janelas dos outros apartamentos – o adesivo era apenas uma forma de garantir maior privacidade e conforto aos hospedes.

O imóvel, segundo ela era completo e novo, realmente ficava bem próximo à praia, e a “vista fake” estava descrita no anúncio publicado no Airbnb, ela apenas não havia lido com atenção antes de alugar.

+ Mulher surpreende ao mostrar apartamento com vista para corredor

“Não fomos enganados, isso foi mesmo só um mal-entendido, que no final foi engraçado”, disse ela em postagem no Instagram. “O apartamento é muito bem localizado em Copacabana e o anúncio todo verdadeiro, o imóvel é novo e maravilhoso. Inclusive, é bem pertinho da praia mesmo, e imóveis com a vista assim por aqui são comuns, mas nunca fiquei hospedada em nenhum com um adesivo na janela, a criatividade foi de milhões nessa!”

Acompanhe o  iG Turismo também pelo Instagram e receba dicas de roteiros e curiosidades sobre destinos nacionais e internacionais. Siga também o perfil geral do  Portal iG no Telegram.

Fonte: IG Turismo