Depois de muita reviravolta e confusão, as coisas não vão terminar nada bem para Karola (Deborah Secco) em Segundo Sol. Mesmo arrependida, a sequestradora de bebês sofrerá muito e engolirá tudo que causou aos outros. Na reta final, Karola vai morrer e sua ex-capanga Laureta (Adriana Esteves) também provará do seu próprio veneno.
Segundo a colunista Patrícia Kogut, do O Globo, os dois capítulos finais da trama ainda não foram entregues para todos os atores: ele só será distribuído depois da assinatura de um protocolo interno. Mas, na produção, correm informações de que Karola vai morrer e Laureta terminará indo para a prisão.
Antes do final dramático, a personagem de Deborah Secco ainda penará muito com o desenrolar de sua história. Depois de sofrer a rejeição de Valentim (Danilo Mesquita), seu filho postiço, e descobrir que é filha de Laureta e Severo (Odilon Wagner), a vilã verá seu mundo de perua desabar.
Felizmente, ela acabará sendo perdoada por Valentim e por sua ex-inimiga Luzia (Giovanna Antonelli), que a convidará para seu casamento com Beto (Emilio Dantas). Quando e como Karola vai morrer ainda é mistério.
Laureta vai pedir ajuda a Severo para fugir da polícia, mas o capanga a entregará para a Karola, que jurará colocar a mãe atrás das grades antes de seu fim.
Segundo o Notícias da TV, Adriana Esteves grava nesta segunda-feira (23) cenas em frente a uma penitenciária, no Estúdios Globo do Rio de Janeiro.