Sexta-feira, 26 de Abril de 2024

AGRO & ECONOMIA Quarta-feira, 10 de Abril de 2019, 14:46 - A | A

Quarta-feira, 10 de Abril de 2019, 14h:46 - A | A

Parecis SuperAgro

Presidente nacional da John Deere palestra sobre “Inovação Tecnológica no Agro”

Da Redação

A adoção de novas tecnologias no agronegócio segue em constante evolução no país. No entanto, grandes desafios ainda cercam o setor – entre eles, a conectividade, a harmonia geracional [atrair de volta ao campo o jovem para ajudar na adoção da tecnologia e para suceder o pai] e a equiparação entre tecnologia e capacitação/ensino. 

 

Para aprofundar a discussão sobre o tema, o presidente nacional da John Deere, Paulo Herrmann, ministrará a palestra “Inovação Tecnológica no Agro”, na 12ª edição da feira de agrotecnologia Parecis SuperAgro, em Campo Novo do Parecis [a 430 km da Cuiabá].

 

A atividade ocorre nesta quarta-feira (10), logo após a abertura oficial do evento. 

 

Leia mais: Aprosoja-MT cobra revisão na destinação de recursos do Fethab

 

Também representada pela concessionária Áster Máquinas, a John Deere levará para o evento sua nova Série 5E de tratores utilitários, bem como sua nova linha de pulverizadores M4000. 

 

De 9 a 12 de abril, o público encontrará na feira os demais lançamentos e portfólio em equipamentos de agricultura de precisão e pós-vendas da John Deere. 

 

Em seu estande na Parecis SuperAgro, a companhia disponibilizará um módulo de conectividade e o Operations Center – conjunto de ferramentas online voltado para a análise de dados e tomada de decisões, entre outros.