Sexta-feira, 26 de Abril de 2024

CIDADES Terça-feira, 12 de Fevereiro de 2019, 15:22 - A | A

Terça-feira, 12 de Fevereiro de 2019, 15h:22 - A | A

EM RODOVIA FEDERAL

Bebê em carro com 6 pessoas é arremessado para fora durante capotamento

Karollen Nadeska, da Redação

Um carro com 7 passageiros, incluindo um bebê de 8 meses, capotou na noite dessa segunda-feira (11) na BR-158, próximo ao município de Confresa (1.167 km distante de Cuiabá). Na ocasião, três dessas pessoas, mais o bebê, foram arremessados para fora do veículo durante o acidente. Todas as vítimas estão internadas.

 

O veículo seguia sentido Confresa e o condutor afirmou que perdeu o controle da direção após um dos pneus estourar e fazê-lo sair da pista. No entanto, as causas ainda serão apuradas pela Polícia Civil.

 

De acordo com as informações apuradas, 7 pessoas estavam no carro. No momento do capotamento, a criança e outros 3 passageiros foram arremessados para fora do veículo. Os demais ocupantes do carro também sofreram ferimentos.

 

Testemunhas que passavam pelo local ofereceram ajuda e acionaram uma equipe médica do hospital de Confresa. As vítimas foram levadas para uma unidade por uma ambulância cedida pelo município.

 

Conforme a equipe, ninguém corre risco de morte. Porém, continuam em internadas por precaução. Não há detalhes sobre o bebê.

 

(Com informações do site Agência da Notícia)