Sexta-feira, 26 de Abril de 2024

CIDADES Domingo, 01 de Setembro de 2019, 09:43 - A | A

Domingo, 01 de Setembro de 2019, 09h:43 - A | A

EM FRENTE AO GRAN ODARA HOTEL

Carro capota na Miguel Sutil e bombeiros retiram vítimas das ferragens

Marcio Camilo - O Bom da Notícia

Três acidentes aconteceram praticamente ao mesmo tempo durante a noite deste sábado (31) nas avenidas Miguel Sutil, Mato Grosso e Agrícola Paes de Barros em Cuiabá. As batidas resultaram em capotamento de carro e também foram provocadas por consumo excessivo de bebida alcoólica.

Um dos mais graves - de acordo com informações do 10° Batalhão da PM, que cobre a área - foi o capotamento de um Chevrolet Ônix preto na Miguel Sutil, em frente ao Gran Odara Hotel, por volta das 20h.

 

Um dos mais graves - de acordo com informações do 10° Batalhão da PM, que cobre a área - foi o capotamento de um Chevrolet Ônix preto na Miguel Sutil, em frente ao Gran Odara Hotel, por volta das 20h.

 

O veículo ficou de ponta cabeça e com as laterais do teto, do capô e da frente bastante avariadas.

 

O motoristas e os passageiros tiveram escoriações por várias partes do corpo e os bombeiros tiveram que ser acionados para a retirada das vítimas do veículo. Em seguida, elas foram encaminhadas ao hospital por uma unidade do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). Não há informações sobre o estado de saúde deles.

 

Já na Avenida Mato Grosso, também as 20h, um piloto de moto, visivelmente embriagado, se envolveu em um acidade com outro motociclista.

O 10° Batalhão informou que não tem os detalhes da ocorrência, mas no boletim consta que a batida não foi grave resultando mais em danos materiais. Os policiais também informaram que o rapaz que provocou o acidente estava muito embriagado e se recusou a fazer o teste do bafômetro. Ele foi autuado por embriaguez ao volante e encaminhado à Central de Flagrantes da Polícia Civil, no Bairro Verdão, para as devidas providências.

 

Já o terceiro acidente, na Avenida Agrícola Paes de Barros, no Bairro Verdão, aconteceu por volta das 21h e envolveu um carro da marca Peugeot.

O veículo estava com dois grandes estilhaços no para-brisa, parado nas proximidades do Bar do Alemão. Havia uma grande movimentação de curiosos e por questões de segurança a Polícia Militar teve que isolar o local com faixas.

 

No boletim de ocorrência a PM não deu detalhe sobre o que teria acontecido no local, informando apenas que deu apoio durante a ocorrência, por se tratar de uma situação envolvendo vítimas, cuja a responsabilidade é da Delegacia de Delitos de Trânsito (Deletran).

 

O Bom da Notícia não conseguiu contato com os policiais de plantão da Deletran para pegar mais detalhes do caso.