Sábado, 27 de Abril de 2024

CIDADES Terça-feira, 27 de Agosto de 2019, 09:12 - A | A

Terça-feira, 27 de Agosto de 2019, 09h:12 - A | A

FATALIDADE NA BR-070

Família se envolve em acidente; homem morre e dois ficam feridos

Wellyngton Souza - O Bom da Notícia

Acidente envolvendo uma carreta e um carro modelo VW Jetta, deixou uma pessoa morta e outras duas feridas na noite desta segunda-feira (26), na BR-070, município de Nossa Senhora do Livramento (a 42 km de Cuiabá).  

 

Segundo informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), a vítima identificada como Marcelo Anselmo Ferreira Souza, de 32 anos, morreu após o veículo em que estava bater na lateral de uma carreta. A mulher e o filho, que não tiveram as identidades divulgadas tiveram apenas ferimentos alguns ferimentos. A família viajava de Cáceres para Cuiabá.   

 

A PRF informou ainda que o acidente ocorreu num local em que há terceira faixa. Os veículos seguiam em direções opostas quando um invadiu a faixa do outro e houve a colisão lateral. Chovia muito no momento do acidente.   

 

A mulher e o filho ficaram presos às ferragens e foram socorridos. Equipes do Corpo de Bombeiros e Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) fizeram o resgate. O motorista da carreta não se feriu.   A Polícia Civil investigará as causas do acidente. O corpo do motorista foi levado ao Instituto Médico Legal (IML).