Sexta-feira, 26 de Abril de 2024

ENTRETENIMENTO Quarta-feira, 22 de Maio de 2019, 18:47 - A | A

Quarta-feira, 22 de Maio de 2019, 18h:47 - A | A

FOFOCALIZANDO

Anitta reage após ser chamada de “produto mediano” por Sonia

VEJA

O Fofocalizando desta segunda-feira (20) exibiu uma reportagem com os bastidores da Virada Cultural em São Paulo. Uma das grandes atrações do evento paulistano, Anitta foi questionada pelo repórter Gabriel Cartolano sobre uma opinião polêmica de Sonia Abrão, o A Tarde É Sua, da RedeTV!.

 

No dia 8 de maio, a apresentadora participou do Superpop e ao ser questionada sobre Anitta, disse que a cantora era um produto mediano e que a visão comercial da famosa é maior que seu talento para a música: “Artisticamente não convence 100%, prefiro a Iza e a Ludmilla”, disparou Sonia.

  

 

“Não é porque eu vou gravar com a Madonna que eu vou ser a Madonna”. “Eu acho que ela é um produto mediano, essa carreira internacional eu não vejo como uma carreira internacional, eu vejo grande acordos”.

 

“Eu não tenho tempo de saber sobre isso, você é que está me contando agora!”, revelou Anitta ao ser questionada pelo repórter. “Então tá bom, né? Eu não tenho tempo para assistir Sonia Abrão. Se um dia eu tiver, eu comento”, continuou a cantora.